Jovem de Ceilândia faz vaquinha para estudar e jogar futebol nos EUA

Jovem de Ceilândia faz vaquinha para estudar e jogar futebol nos EUA
Imagem reprodução

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Um jovem de Ceilândia tem o sonho de quase todo garoto: ser jogador de futebol. E ele está muito próximo de tornar o desejo em realidade. Com uma universidade dos Estados Unidos interessada na sua habilidade, Gustavo Saraiva, de 18 anos, criou uma vaquinha virtual e pede ajuda para custear os estudos no país norte-americano. As informações são do site de notícias Metrópoles.

Segundo o Metrópoles, desde pequeno, Gustavo conseguiu bolsas de estudo em escolas por causa da categoria apresentada no futebol de salão. “Meus pais nunca precisaram pagar minha educação. Os colégios me davam o desconto integral e eu conseguia aliar a aprendizagem com essa diversão”, conta.

Ele percebeu que realmente levava jeito para a coisa quando o professor Wilson Rodrigues o levou para jogar, também com bolsa de 100%, em uma escola renomada na Asa Sul. “Fiquei lá do 7º ano do fundamental ao 3º ano do ensino médio. Foi uma excelente oportunidade para que eu desenvolvesse meu futebol e pudesse ter uma boa educação.”

Buscando algum meio de realizar o sonho, Marco Aurélio sugeriu a abertura de uma vaquinha on-line, iniciada nessa quinta-feira (27/06/2019). O objetivo é conseguir levantar fundos com a sua história. “Com a ajuda, essas pessoas andariam junto comigo. Faço questão de ligar e conversar com todo mundo que doar”, afirma. Matéria completa do Metrópoles aqui.

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: