Loja Tesoura de Ouro em Ceilândia apresenta novo conceito

Loja Tesoura de Ouro em Ceilândia apresenta novo conceito
Imagem reprodução web

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

A rede de lojas Tesoura de Ouro dará o pontapé inicial para uma reformulação na marca, nesta sexta-feira (8). A loja mais antiga da rede reinaugura em novo padrão. Localizada em Ceilândia Norte (QNM 18 Conjunto C Loja 1), ela foi expandida e agora ocupa uma área de 2 mil m², três vezes maior do que a antiga, que ocupava o espaço há 28 anos. O investimento da rede foi de R$ 2,7 milhões e vem para se adequar às exigências do consumidor por mais espaço, produtos modernos, melhor iluminação e muito conforto, sem que isto altere o posicionamento da marca de continuar oferecendo moda a preços acessíveis.

A grande reforma que será celebrada trará um enorme salão de vendas, mais provadores e muitos caixas. Esta alteração abriu vagas de emprego na região, equivalente a um aumento de 80% no quadro de funcionários. A rede Tesoura de Ouro tem planos de reformar todas a unidades no Distrito Federal, para acompanhar o novo padrão de lojas.

As novidades também poderão ser vistas nos produtos, com coleções cuidadosamente elaboradas pelo departamento de moda, acompanhando cores, tecidos e modelagens das grandes marcas. A ideia é trazer o anseio de compra das ruas para as araras, melhorando a experiência dos consumidores.

Sobre a Tesoura de Ouro

A rede Tesoura de Ouro possui 41 lojas, no Distrito Federal, Entorno e Goiás. A primeira loja foi inaugurada em Ceilândia, em 1992. A segunda unidade foi aberta em Taguatinga, a terceira, em Sobradinho, e a quarta, no Gama.

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: