Mais de 300 crianças disputaram a Corrida Kids neste fim de semana em Ceilândia

Mais de 300 crianças disputaram a Corrida Kids neste fim de semana em Ceilândia

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Quem imaginou que os atletas mirins da Corrida Kids 2019 fossem levar a prova na brincadeira, enganou-se. Os pequenos, com idade entre 6 e 12 anos percorreram um percurso de até 800 metros, com muito empenho, seriedade e espírito competitivo. A Corrida, de iniciativa da II Comando de Policiamento Regional Oeste – II CPRO, foi realizada no sábado, dia 05 de outubro, das 8h às 12h, em frente ao 10º BPM, em Ceilândia no Distrito Federal. A rede Fort Atacadista deu apoio ao evento com a distribuição de kits de sucos e frutas para os corredores, ao final de cada etapa.

            Na plateia, amigos, familiares e muita torcida! A Júlia, de 09 anos, correu pela primeira vez e já ficou entusiasmada com a medalha e o kit recebidos ao final da disputa. O pai, Edvaldo Ramos, foi o grande incentivador. “É primeira vez que eu a trago, e ela gostou muito, acho importante participar deste tipo de evento”, disse.

Para Rafaellen Duarte, coordenadora de marketing do Fort Atacadista no Centro-Oeste, “é uma alegria ver a dedicação das crianças ao esporte e poder colaborar para que cuidem da saúde e recuperem as energias. É gratificante ajudar”, enfatizou.

O Fort Atacadista segue a agenda comemorativa do Dia das Crianças, no dia 12 de outubro, a partir das 10 horas da manhã, em sua loja no Sol Nascente, Distrito Federal. No Espaço da Leitura, meninos e meninas poderão levar livros para ler em casa e depois devolver. Haverá também contadores de histórias e brincadeiras para quem tem na mente e no coração o sonho de um mundo farto, gostoso e feliz.

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: