O Maior São João do Cerrado impacta trânsito na Ceilândia

O Maior São João do Cerrado impacta trânsito na Ceilândia

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Em razão do evento “O Maior São João do Cerrado”, que acontecerá nos dias 9, 10 e 11 de agosto, ao lado do Estádio Abadião, em Ceilândia, O Departamento de Trânsito do Distrito Federal fará algumas intervenções para controle de tráfego nas proximidades do estádio.

As vias de ligação da N1 com a N2, próximo ao Condomínio Free Residencial, serão parcialmente fechadas, permitindo apenas o acesso ao condomínio e às áreas destinadas a estacionamento.

A área gramada, próxima ao Centro de Saúde nº 10, será destinada a estacionamento do público em geral. Já os idosos e Portadores de Mobilidade Reduzida poderão estacionar ao lado do Condomínio Free Residencial. O estacionamento do Abadião será destinado apenas a veículos credenciados.

Nos três dias de festa, o Detran vai realizar controle de tráfego, facilitar a travessia de pedestres e intensificar a fiscalização nas imediações do estádio, a fim de coibir infrações, principalmente a de conduzir veículo sob influência de álcool.

Recomendações

Devido à grande movimentação de pessoas e veículos, o Detran recomenda aos condutores que não forem ao evento para evitar transitar nas vias próximas ao Abadião. E quem for à festa, deve dar preferência ao transporte público individual ou coletivo, já que as vagas de estacionamento são limitadas e haverá fiscalização constante inibindo estacionamentos irregulares.

O Departamento atuará com o efetivo de 24 agentes de trânsito, distribuídos em 12 viaturas, um guincho e uma empilhadeira.

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: