Oficinas gratuitas de DJ, discotecagem, percussão e violão em Ceilândia

Oficinas gratuitas de DJ, discotecagem, percussão e violão em Ceilândia

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Atualmente, a cultura hip hop está em voga, ela tem saído das periferias para o centro, por meio da música, da estética, da postura e etc. Entretanto a maior contribuição que o Hip-hop dá para a sociedade é a social. É o engajamento e o empoderamento que o movimento como um todo traz a todos os envolvidos.

O Elemento5, Projeto da associação Vila dos Sonhos, nasceu em 2012, na Ceilândia, em Brasília – DF. Desde então atua em escolas e nas periferias brasilienses com oficinas, palestras, torneios e saraus. E com este propósito leva arte, educação e cultura aos jovens de Ceilândia.    

 Agora a vila dos sonhos traz oficinas gratuitas para a comunidade ceilandense. As oficinas são gratuitas para a comunidade e acontecerão nos turnos matutino, vespertino e noturno em dias de semana e finais de semana.  Na etapa 2019, o projeto terá ainda  o Sarau Elemento5, um festival de rap e hip hop com artistas locais e nacionais.

 As oficinas estão sendo realizadas na sede da associação Vila dos Sonhos, em Ceilândia.  Serão oferecidas oficinas de Dj (Dj Black), Discotecagem (Dj Nem), Percussão (Paulinho) e Violão (Paulo). As oficinas são gratuitas, para participar os interessados deverão se inscrever no link do formulário em anexo ou presencialmente na sede da Vila dos Sonhos em Ceilândia.

SERVIÇO:

Dias e Horários:

Dj: terça e quinta de 14h às 17h.

Discotecagem:  terça e quinta de 19h às 21h.

Percussão: Todos os sábados de 9h às 12h

Violão: segunda, quarta e sexta de 9 às 12h.

Local: Sede da Associação Vila dos Sonhos – QNQ 01, Conjunto 06, Lote 11 Loja 01. Ponto de referência: Atrás da Escola Classe 62 de Ceilândia.

Link para inscrições:

https://docs.google.com/forms/d/1ZloFxDYgOJrvsnWbpxnHYzWyXdc54KkFnblCRW6QrLw/

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: