Operação retira entulho do supermercado Tatico em Ceilândia

Operação retira entulho do supermercado Tatico em Ceilândia

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Com o objetivo de desobstruir a área pública e evitar a proliferação do mosquito Aedes aegypti neste período de início das chuvas, a Administração Regional da Ceilândia e o DF Legal iniciaram, nesta segunda-feira (14), uma grande operação de remoção de resíduos e entulho.

A ação, que prossegue nesta terça-feira (15), tem como foco o antigo supermercado Tatico, em Ceilândia, de onde estão sendo retiradas carcaças de carros e caminhões, freezers, prateleiras, balcões e várias ferragens. Fiscais do DF Legal acompanham toda a operação, orientando para a correta destinação dos resíduos.

Interdições

Construído em 1987 em uma área pública, o supermercado deveria ter sido desativado em 1998, conforme determinação judicial – porém, isso só foi feito em 2015 após diversas interdições e multas. À época, o estabelecimento ocupava 4,5 mil m², sendo 72% configuravam área pública.

Até o momento, foram retirados cinco caminhões de entulho, quatro carcaças de caminhões e duas de veículos de passeio, fora outros objetos. Os proprietários do supermercado foram notificados a retirar o material diversas vezes. Como não o fizeram, deverão arcar com os custos da operação.

Com informações do DF Legal

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: