Outback Steakhouse abre 110 oportunidade de emprego no JK Shopping

Outback Steakhouse abre 110 oportunidade de emprego no JK Shopping

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Sucesso entre o público jovem, grupos de amigos e familiares, o famoso Outback Steakhouse abrirá mais uma unidade em Brasília, agora no JK Shopping, localizado na divisa entre Taguatinga e Ceilândia. A sexta unidade da Capital Federal trará menu e decoração inspirados na Austrália e um atendimento descontraído e amigável, que os brasilienses conhecem e amam. O Outback é reconhecido internacionalmente pelo alto padrão de qualidade. Entre as maiores especialidades do restaurante estão a famosa cebola gigante Bloomin’ Onion e a deliciosa Ribs on the Barbie, costela de porco preparada em chama aberta, marinada com um mix de temperos secretos e coberta com o molho barbecue da casa.

 “Estamos muito felizes com a inauguração de mais esta unidade do Outback no Distrito Federal. Com isto, seremos capazes de atrair novos públicos e oferecer para a população local uma opção de casual dinning e happy hour como só o Outback tem”, afirma André Gomes, sócio-regional do Outback Steakhouse.

Vagas abertas

Com a abertura do Outback Steakhouse no JK Shopping, a rede fará um processo de seleção de candidatos, para preenchimento de 110 vagas de trabalho nas equipes do salão e da cozinha. As oportunidades são para os períodos diurno e noturno e não exigem experiência prévia. Para participar do processo, os interessados podem se cadastrar em https://jobs.kenoby.com/outback.As outras fases do processo acontecem nas próximas semanas.

Os candidatos precisam ter mais de 18 anos, preferencialmente estudantes (pessoas com ensino médio/técnico completo) que tenham disponibilidade de horário, inclusive para finais de semana e feriados. A rede procura pessoas dedicadas, com perfil dinâmico e vontade de crescer. Além disso, oferece ótima remuneração e benefícios como vale-transporte, refeição no local, assistência médica e odontológica.

Veja mais:

LEIA TAMBÉM -   GDF constrói mais cinco estacionamentos em Ceilândia

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: