Polícia Militar realiza ação social em creche na Ceilândia

Polícia Militar realiza ação social em creche na Ceilândia

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Na tarde desta terça-feira (10), Policiais Militares do Distrito Federal do Comando-Geral, Centro de Comunicação Social e Secretaria de Assuntos Institucionais, movidos pelo espirito de solidariedade, doaram brinquedos e doces para crianças da Creche Frederico Ozanam, localizada em Ceilândia.

Na ocasião as crianças tiveram contato com os policiais militares e puderam registrar o momento com fotos em viaturas e motocicletas da corporação. A diretoria da creche, acredita na importância das ações solidárias no mundo, “essas ações tornam o policial amigo da sociedade. Agradecemos e contamos sempre com o apoio da PM.” Afirmou a Diretora Pedagógica Manuela Rizzo.

A creche faz parte do Instituto Frederico Ozanam entidade beneficente, caritativa, de cunho socioassistencial sem fins econômicos. A creche tem cerca de 198 crianças e atende de 1 a 4 anos na educação infantil oriundas de famílias de baixa renda ou em situação de risco social das áreas de Ceilândia Sul e Nova QNL de Taguatinga; como ação complementar atende ao projeto socioassistencial semear que oferece cursos e oficinas profissionalizantes gratuitas.

 Este evento foi possível graças as doações dos próprios policiais, além de confirma o tanto que a Polícia Militar é uma instituição que busca estar próximo da comunidade e fazê-la sentir-se acolhida e protegida pela polícia.

*Com informações da PMDF

Powered by Rock Convert
LEIA TAMBÉM -   Caesb: obra de R$ 21 mi em investimentos será realizada em Ceilândia

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: