Praça da Juventude de Ceilândia será reinaugurada em agosto

Governo vai coordenar ações de cidadania na Praça dos Direitos, em Ceilândia

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

A Praça da Juventude de Ceilândia que foi inaugurada no dia 22 de dezembro do ano de 2018, será reinaugurada pelo governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha. O espaço que foi projetado para atender a juventude da maior cidade do DF, com atividades esportivas e culturais, estava fechado desde a inauguração. 

Após uma reunião urgente, o governador definiu que o local não pode ficar mais fechado e que será reaberto aos cidadãos de Ceilândia, com cursos de qualificação profissional e também práticas esportivas, culturais e artísticas. 

Outra novidade, segundo o Subsecretário de Direitos Humanos e Igualdade Racial, Juvenal Araújo é que o espaço receberá outro nome, o local será chamado de “Praça dos Direitos”. Segundo a administração de Ceilândia, todos os cidadãos poderão ter acesso a diversas atividades, não só esportivas como foi projetado. “Estou aqui em nome do governo do Distrito Federal e quero reforçar que o governador, Ibaneis está muito preocupado com esse local fechado, pois iremos reabrir e focar não só com o intuito esportivo, mas também preocupar com cursos de qualificação voltados para a comunidade”, disse o Subsecretário de Direitos Humanos e Igualdade Racial, Juvenal Araújo. 

Cláudio Ferreira, chefe de gabinete da Administração de Ceilândia esteve presente e falou da importante parceria para a reabrir o espaço de todos. ” A Praça da Juventude, que agora será a “Praça dos Direitos”, será um benefício e tanto para a comunidade ceilandense”. 

O espaço será reinaugurado em Agosto deste ano. 

Com informações da administração de Ceilândia

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: