Revalida: Cartão de Confirmação está disponível para consultas

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Documento pode ser acessado na Página do Participante

Agência Educa Mais Brasil

Inscritos para o Revalida 2020 podem consultar o Cartão de Confirmação disponível na Página do Participante, a partir desta segunda-feira (23). No documento, os participantes poderão consultar número de inscrição, data, hora e local do exame. Apesar de não ser obrigatório, o Inep recomenda levar o documento no dia de aplicação.

Para acessar a Página do Participante do Revalida é necessário ter cadastro no portal do Governo Federal. O login e a senha, únicos para todos os serviços federais, são necessários para acompanhar a situação da inscrição, assim como para acessar o cartão de confirmação.

As provas da primeira etapa do Revalida 2020 serão aplicadas no dia 6 de dezembro. Ao todo, 16.452 médicos se inscreveram para esta edição do exame. Do total de inscrições, 15.498 foram confirmadas.O Inep conta com uma página, em seu portal oficial, com perguntas e respostas frequentes sobre o exame.

O Exame Nacional de Revalidação de Diplomas Médicos Expedidos por Instituição de Educação Superior Estrangeira (Revalida) é aplicado pelo Inep desde 2011, a profissionais formados em Medicina no exterior, com o objetivo de verificar conhecimentos, habilidades e competências requeridos para o exercício profissional adequado aos princípios e necessidades do SUS, em nível equivalente ao exigido dos médicos formados no país.

*Com informações do Inep

Veja mais:

LEIA TAMBÉM -   Covid-19: educadores entram na lista de prioridade da vacina, informa MEC

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: