Sarau Vila Zumbi comemora mês da consciência negra na Ceilândia

Sarau Vila Zumbi comemora mês da consciência negra na Ceilândia

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Ceilândia receberá em novembro (16), o Sarau Vila Zumbi, Recital de Poesia Negra, na Praça da Bíblia, em comemoração ao mês da consciência Negra. O projeto é realizado pela Associação Vila dos Sonhos, conhecida regionalmente pela atuação de arte educação em escolas e na comunidade e pelos festivais de rap.

  A associação Vila dos Sonhos, nasceu em 2012, na Ceilândia, em Brasília – DF. Desde então atua em escolas e nas periferias brasilienses com oficinas, palestras, torneios e festivais. E com este propósito leva arte, educação e cultura aos jovens, ao tecer a ideia de que todos podem aprender e se profissionalizar dentro da cultura hip-hop.  O projeto Vila zumbi, assim como outros projetos da associação também terá etapas de oficinas nas escolas e ainda o Festival Negrau durante o mês de novembro.

O Sarau Vila Zumbi, tem como foco o empoderamento da música e poesia negra, dando oportunidade e visibilidade para estes artistas. Entre as atrações estão: Máximo Mansur, o grupo de rap Trimáfia, a cantora e compositora do Cosmologia Preta, Ayoola Akilah, Batalha da Ideia e os alunos das oficinas de DJ da Vila dos Sonhos. O projeto tem o apoio da Fundação Palmares e do Ministério da Cidadania. O palco será aberto aos que chegarem na hora e quiserem mostrar sua arte e a entrada é gratuita.

   
Serviço:

Data: 16/11/19    a partir das 17h.

Local: Praça da Bíblia – P Norte, Ceilândia, Brasília.

Entrada Franca

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: