Secretaria responde ao vivo dúvidas sobre Escola em Casa DF

Secretaria responde ao vivo dúvidas sobre Escola em Casa DF

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Nesta segunda-feira, 6/4, a partir das 19h, a Secretaria de Educação fará um programa online para esclarecer as dúvidas da comunidade escolar sobre o ensino mediado por tecnologia. O assessor especial e coordenador do programa Escola em Casa DF, David Nogueira, estará ao vivo no Facebook e no Youtube, conversando com a jornalista Rossana Gasparini, com mediação do jornalista Danilo Queiroz, e com todos os internautas que quiserem participar com dúvidas e sugestões.

A ideia é esclarecer o programa Escola em Casa DF, a começar pela disponibilização de conteúdos pela TV Justiça, prevista para começar já nesta segunda-feira (6). David vai explicar sobre a plataforma que em breve estará disponível para os estudantes do ensino médio, a fim de que possam interagir com seus professores pela Internet e vai falar também sobre os próximos passos da implementação do programa, que vai durar durante todo o período de suspensão das aulas.

A Secretaria de Educação convida todos os estudantes da rede, seus familiares, professores, diretores, coordenadores pedagógicos e coordenadores regionais de ensino para participarem. As redes sociais da SEEDF já estão abertas para que as perguntas sejam enviadas. Será o primeiro programa de uma série que a Secretaria pretende realizar para esclarecer a comunidade escolar.

_____

Acesse:

Facebook 

Youtube

Instagram

Twitter

Powered by Rock Convert
LEIA TAMBÉM -   DF ganha clínica da mulher com capacidade para 3.700 atendimentos por mês

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: