Brasília Capital Moto Week inaugura loja oficial no Shopping Iguatemi e abre venda de ingressos

Brasília Capital Moto Week anuncia sua programação musical e apresenta novidades para a 16ª edição

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Foi dada a largada para o maior encontro de motociclistas da América Latina, o Brasília Capital Moto Week (BCMW).  A partir de agora, na loja conceito do festival, no Shopping Iguatemi, o BCMW irá vender ingressos antecipados, produtos oficiais do festival e oferecer todos os tipos de informações, inclusive aos motociclistas, sobre o evento. Com a expectativa de reunir mais de 700 mil pessoas, a 16ª edição do BCMW acontece de 18 a 27 de julho, na Granja do Torto.

Com 160 m², a loja pop-up (temporária) terá o funcionamento das 10h às 22h – sendo que de segunda a sexta-feira, das 11h às 14h, o estacionamento é gratuito para carros e motos – e será o ponto de atendimento do Capital Moto Week até o dia 5 de agosto. Nesta edição, a organização irá disponibilizar na loja oficial a venda antecipada dos cartões utilizados dentro do festival, incluindo a carga e a recarga, minimizando assim possíveis filas.

Com mais de 50 shows na programação, nomes como Biquini Cavadão, Jota Quest, CPM 22 e o novo projeto Tamo Aí na Atividade: Celebração a Charlie Brown Jr, que reúne os integrantes originais da banda, além da participação especial de dois nomes de peso, estão confirmados para a edição deste ano.

Serviço:

Loja Conceito BCMW

Local: Shopping Iguatemi

Horário de funcionamento: 10h às 22h

Observação: Das 11h às 14h o estacionamento é gratuito.

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: