MOV reúne família para dia de muita diversão e lazer no Parque da Cidade em Brasília (DF)

MOV reúne família para dia de muita diversão e lazer no Parque da Cidade em Brasília (DF)

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Passar um dia ao ar livre, em família, com muita diversão. No domingo, dia 29, o MOV – Família em Movimento, transformará o SRPS – Estacionamento 6 do Parque da Cidade Sarah Kubitschek, em Brasília (DF), em um grande parque de diversões voltado para a prática esportiva e a atividade física. Corridinhas, com e sem obstáculos, bikes, skate e muitas atividades que resgatam o gosto pelas brincadeiras de antigamente estão entre as atrações, a partir das 8h.

Esta será a segunda etapa do MOV em 2019. Focado em qualidade de vida, o evento é aberto a crianças entre 3 a 12 anos, reunindo também pais, familiares e amigos que têm a oportunidade de acompanhar os pequenos em momentos de confraternização e lazer. Levar a família para se movimentar, com segurança e muita diversão.

Na primeira etapa, no CEPEUSP, em São Paulo, mais de 2 mil crianças estiveram participando. No total, o evento contou com cerca de 9 mil pessoas, com familiares e acompanhantes. O objetivo é promover a prática esportiva, com atividades ao ar livre, ajudando na conscientização dos perigos do sedentarismo e mostrando que adotar hábitos saudáveis fica muito mais fácil quando feito em conjunto.

Foi o que se viu em São Paulo e o que se repetirá, agora, em Brasília. Com diversas atividades, integradas, que unem competição e diversão, sem envolver tecnologia. A programação é toda realizada ao ar livre, dividida em baterias por faixa etária, 3 a 6 anos, em que os pais também recebem numeral para participar e acompanhar os filhos, e 7 a 12 anos: Corridinha – com distâncias de 50 a 400 metros -, Bike, Corridinha de Obstáculos e Skate. Ao lado das quatro atividades, mais diversão. Há o Espaço Movimento, com pebolim, basquete, mini golfe, boliche e lounge para descansar, assim como tenda, área de relaxamento e música ao vivo, junto com histórias para contar aos pequenos. Corrida de saco, cabo de guerra, parede de escalada e várias outras atrações também fazem parte do MOV. 

Inscrições abertas – Este ano o MOV realiza a sua segunda edição e terá ainda mais uma etapa, em Salvador (BA), em data a ser definida. As inscrições estão abertas para a etapa de Brasília, com custo de R$ 20,00, e dão direito ao kit de participação – camiseta infantil, sacola de treino e medalha (pós-evento). Elas podem ser feitas no site www.todosmov.com.br, com todas as informações sobre o evento.

O MOV – Família em Movimento tem o patrocínio da BB Seguros, pela Lei de Incentivo ao Esporte, com organização da RBR Esportes, e apoio da Secretaria Especial do Esporte do Ministério da Cidadania.

Sobre a BB Seguros A BB Seguros é a patrocinadora exclusiva do MOV – Família em Movimento. Nós acreditamos no desenvolvimento e no futuro do Brasil e para isso incentivamos projetos que estimulem a prática esportiva de nossas crianças. Além disso, incentivamos também o planejamento financeiro das famílias, proporcionando um futuro repleto de experiências felizes e intensas. Para proteger bens, conquistas e entes queridos, temos diversas modalidades de seguros dando mais tranquilidade e leveza à vida. Disponibilizamos ainda, soluções que ajudam as famílias a alcançarem seus projetos de vida por meio dos nossos planos de previdência. Já para quem gosta de concorrer a prêmios, sem nunca deixar de lado a educação e disciplina financeira, temos as mais completas opções de títulos de capitalização. E para o sorriso do brasileiro, contamos com os melhores planos odontológicos do mercado. A BB Seguros se orgulha de ser uma das empresas que mais investem no amanhã, por meio do esporte e da cultura brasileira, e ter seus patrocínios pautados por uma política que visa gerar valor à sociedade, clientes e acionistas.

Mais informações:www.todosmov.com.br

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: