Concurso da Defensoria Pública do DF tem revisão de véspera neste sábado (6), em Brasília

Concurso da Defensoria Pública do DF tem revisão de véspera neste sábado (6), em Brasília
Imagem reprodução web

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

A aguardada prova do concurso da Defensoria Pública do Distrito Federal será realizada no próximo domingo (7), no turno da tarde. Para ajudar os candidatos na reta final dos estudos, o Gran Cursos Online vai reunir um time de professores para revisar presencialmente os tópicos e dar as mais importantes dicas de cada disciplina cobrada no edital. O Gran Dicas – aulão de véspera presencial – será no Quality Hotel e Suítes – SMAS, Trecho 03, conjunto 02, Guará. 

A abertura do evento será realizada por Rodrigo Calado, vice-presidente do Gran Cursos Online. Para ele, a revisão do conteúdo na véspera da prova aumenta as chances de garantir pontos significativos. “A iniciativa contempla a resolução de questões com alta probabilidade de serem cobradas na prova a ser realizada no dia seguinte. Nesses eventos, já chegamos a antecipar mais de 20 questões de prova. Isso ocorreu nos concursos da TST, ABIN, STJ, STM, SEFAZ GO, PC ES, MPU, e muitos outros”, observa. 

Todos os interessados poderão acompanhar o evento pelo canal do Gran Cursos Online no YouTube. A inscrição para revisão de véspera pode ser realizada no link: https://bit.ly/2YyjZsP 

O credenciamento do evento começa às 7h. As aulas serão ministradas ao longo do dia, das 8h às 19h, com intervalo para o almoço.

Disciplinas: Direito Processual Civil – Lídia Marangon (Defensora Pública), Direito Empresarial – Edilson Enedino das Chagas (Juiz de Direito do TJDFT), Direitos Humanos – Karoline Leal (Defensora Pública do DF), Direito da Criança e do Adolescente – Márcio Pinho (Defensor Público do DF), Direito Processual Penal – Mayara Tachy (Defensor Público), Filosofia e Sociologia Jurídica – Juliano Alves (Mestre em Sociologia pela Universidade de Brasília), História, Organização, Princ. e Normas DP e DPDF – Karoline Leal (Defensora Pública do DF), Direito do Consumidor – Keity Satiko (Defensora Público), Direito Civil – Holden Macedo da Silva (Defensor Público Federal), Direito Penal – Túlio Max (Defensor Público), Direitos Difusos e Coletivos – Karoline Leal (Defensora Pública do DF), Direito Administrativo – Keity Satiko (Defensora Pública), Direito Constitucional – Aragonê Fernandes (Juiz de Direito do TJDFT), Conhecimentos Sobre o Distrito Federal – Israel Batista (Graduado em Ciência Política pela Universidade de Brasília).

Sobre o concurso –A seleção será composta por prova objetiva, discursiva, oral e avaliação de títulos. Todas as fases, bem como a avaliação biopsicossocial dos candidatos que se declararem com deficiência serão realizadas em Brasília. Serão 12 vagas para o cargo de defensor de segunda categoria. Haverá ainda formação de cadastro de reserva. A banca confirmada será o Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos – Cebraspe (antigo Cespe). 

Para concorrer ao cargo, o candidato precisa ter diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de graduação de bacharel em direito, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC), acrescido de registro na OAB e, no mínimo, dois anos de prática forense. A remuneração é de R$ 24,6 mil. 

Serviço:

O quê: Mega Gran Dicas DP-DF

Data: 06/07/2019 (sábado)

Horário:8h às 19h (com intervalo para o almoço)

Local: Quality Hotel & Suítes Brasília, localizado no Conjunto 02 Bloco A, Smas Trecho 3 – Guará, Brasília – DF

Inscrições:https://bit.ly/2YyjZsP

Sobre o Gran Cursos Online – O Gran Cursos Online leva a metodologia e a tradição da marca GRAN CURSOS, há 30 anos no mercado educacional e com mais de 640.000 alunos aprovados, para os(as) candidatos(as) de todo país que buscam realização profissional. A equipe pedagógica do Gran Cursos Online conta com cerca de mais de 500 professores dentre os mais renomados do país e traz aos seus milhares de alunos – de todos os Estados brasileiros – mais comodidade, economia e ganho de tempo. O projeto é liderado por Gabriel Granjeiro e Rodrigo Calado.

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: