Vestibular Cidadão abre inscrições para o segundo semestre de 2019

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

As inscrições para participação do cursinho preparatório do Vestibular Cidadão estão abertas até o dia 17 de julho e podem ser feitas pelo site www.vestibularcidadao.com.

A avaliação para seleção está programada para o dia 20 de julho, e a duração do período letivo até a data do Enem. A taxa de inscrição custa R$10,00. O dinheiro arrecadado é todo destinado à manutenção do projeto.

Pode participar do processo seletivo qualquer aluno do terceiro ano, ou que já tenha se formado no ensino médio, em escola pública ou com bolsa integral em instituição privada de ensino.

As inscrições para quem deseja ser professor voluntário do projeto também estão abertas.

Serviço:

Inscrições abertas para o segundo semestre de 2019 do Vestibular Cidadão

Quando: inscrições abertas até o dia 17 de julho de 2019

Como se inscrever: pelo site www.vestibularcidadao.com.

Podem participar alunos ou ex-alunos de escolas públicas ou com bolsa integral em instituição privada de ensino no nível médio.

Sobre o Vestibular Cidadão

O projeto voluntário criado por alunos da Universidade de Brasília oferece, desde 2003, aulas preparatórias a estudantes da rede pública ou com bolsa integral em escolas particulares que não tem condições de pagar por um cursinho preparatório. O objetivo da iniciativa é prestar auxílio àqueles que buscam pela oportunidade de ingressar em uma instituição de ensino de qualidade, incentivando os alunos a se tornarem cidadãos conscientes e agentes positivos de mudança na sociedade, além de aprimorar seu rendimento.

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: