Após perseguição policial, carro bate em muro e pega fogo em Ceilândia

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Policiais militares do Grupo Tático Operacional do 8º Batalhão (Gtop 28) recuperaram um carro roubado, na tarde desta segunda-feira (10), três homens foram presos. Os suspeitos foram vistos embarcando em dois carros no estacionamento de uma atacadista, as margens da BR 070, por volta das 16h. Um dos motoristas ignorou a ordem de parada dada pelos policiais e fugiu em direção ao Condomínio Privê, em Ceilândia. Os outros foram abordados.


No estacionamento da atacadista, dois homens foram abordados. O carro que estava com a dupla tinha sido roubado pela manhã na Boca da Mata em Taguatinga. O segundo veículo foi visto pelo Grupo Tático Operacional do 10º Batalhão (Gtop 30) no Condomínio Privê.


Foi feito um acompanhamento e o suspeito colidiu com um muro. O veículo começou a pegar fogo e o suspeito correu em direção a um matagal. Ele foi detido pelo Gtop 30 e encaminhado para o HRC antes de ir para a delegacia. O veículo que pegou fogo foi visto em outros roubos de carro. A 24ª DP vai apurar a participação do grupo em outros roubos de veículos.

Com informações da PMDF

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: