Assaltantes roubam carro em Samambaia e acabam presos em Ceilândia

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Durante patrulhamento em Ceilândia, na noite de ontem (15), os policiais militares do Gtop 28 Delta foram informados pelo Copom (190), que um veículo Lifan prata havia sido roubado na área de Samambaia e que os assaltantes estariam em um outro veículo, um Ford Ka prata.

Ao passarem pela SHPS, quadra 3, Setor Habitacional Por do Sol, por volta das 21h30, os policiais viram três pessoas descendo de um Ford Ka com as características passadas pelo centro.

Os três foram abordados. Além de ter sido constatado que era o carro roubado no dia 1º, no Incra 9, foi encontrado dentro do carro, um simulacro de pistola de arma de fogo.

Os suspeitos disseram que haviam abandonado o Lifan em Samambaia, pois o carro teria apresentado problemas mecânicos. Os policiais foram ao local onde os detidos disseram que o carro estava e o encontrou.

Os carros e os detidos foram e levados para a 32ª DP, onde haviam outras cinco vítimas de roubo, também praticados por três assaltantes na área de Ceilândia. Os criminosos foram autuados pelos crimes de roubo e receptação. 

*Com Informação da PMDF

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: