Criminoso com tornozeleira eletrônica é preso após roubar carro de aplicativo em Ceilândia

Criminoso com tornozeleira eletrônica é preso após roubar carro de aplicativo em Ceilândia
Imagem divulgação PMDF

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

A Polícia Militar do DF prendeu uma dupla de assaltantes, após roubar um carro de aplicativo em Ceilândia. O fato aconteceu por volta de 8H30 da manhã deste domingo (14). O motorista de aplicativo foi chamado para uma corrida em Ceilândia, ao chegar no local, foi roubado pelos dois indivíduos, que levaram seu veículo.

Uma equipe da PMDF realizava policiamento na mesma área e ao receber informações via COPOM de que um veículo Fiat/Pálio de cor branca, que havia sido roubado de um motorista de aplicativo Uber, intensificou o policiamento da área.

Quando patrulhavam na região da QNN 03 conjunto N, a equipe visualizou o veículo roubado, que imediatamente fugiu com a aproximação dos militares. Na via oeste, o carro acabou colidindo no meio fio, próximo ao Centro Cultural de Ceilândia.

Os indivíduos foram capturados, dentre eles, um menor de idade, que conduzia o veículo e se encontrava com dois mandados de apreensão. O outro criminoso estava usando tornozeleira eletrônica.

Os envolvidos foram levados à DCA ll para apreensão do menor de idade, posteriormente, o segundo indivíduo foi levado à 5ª DP para registro dos fatos e providências cabíveis.

Com informações da PMDF

LEIA TAMBÉM -   Delegada Adriana Romana: a missão de um atendimento de excelência em Ceilândia

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: