DF tem ao menos quatro assaltos a ônibus a cada dia, diz Metrópoles

DF tem ao menos quatro assaltos a ônibus a cada dia, diz Metrópoles

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

O medo acompanha motoristas, cobradores e passageiros do Distrito Federal que dependem dos ônibus para se locomover na cidade. Dados da Secretaria de Segurança Pública (SSP) apontam que, somente nos primeiros nove meses de 2019, foram registrados 1.209 roubos a transporte coletivo. A média é superior a quatro assaltos por dia. As informações são do site Metrópoles.

Na quarta-feira (23/10/2019), a violência e a insegurança diárias foram registradas em vídeo e por pouco na houve uma tragédia. As câmeras de um ônibus da empresa São José flagraram o momento em que o motorista Elson Ferreira, 29 anos, foi baleado no rosto durante assalto.

Nas imagens, é possível ver o clarão provocado pelo disparo e o momento em que o profissional bate no muro de uma chácara localizada no Sol Nascente, em Ceilândia, após perder o controle do coletivo. Os três assaltantes roubaram a cobradora e fugiram. Em seguida, foram presos.

Os criminosos não chegaram a anunciar assalto e atiraram. Após o disparo, desceram correndo em direção a uma das ruas que corta o condomínio Novo Horizonte. A ocorrência foi registrada na 23ª Delegacia de Polícia (P Sul), onde o caso é tratado como tentativa de latrocínio. Até a noite de quinta (24/10/2019), o motorista seguia internado em estado grave. Matéria completa do Metrópoles aqui.

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: