Dono de mercado em Ceilândia é preso acusado de desviar gêneros alimentícios da rede hospitalar do GDF

Dono de mercado em Ceilândia é preso acusado de desviar gêneros alimentícios da rede hospitalar do GDF

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Nesta terça-feira (26), policiais civis desarticularam uma associação criminosa acusada de desviar, há mais de um ano, gêneros alimentícios de uma das maiores empresas fornecedoras de alimentos da rede hospitalar do GDF

De acordo com as investigações, o esquema consistia no furto, durante o repouso noturno, do depósito da empresa, situado no SAAN. O funcionário da área de serviços gerais, de forma sorrateira e contando com a conivência de um vigilante, subtraía gêneros alimentícios diversos, além de pratarias e utensílios de cozinha, os quais eram acondicionados no próprio veículo.

“Após carregar o veículo, as mercadorias eram transportadas até a cidade de Ceilândia, onde eram distribuídas a diversos receptadores, dentre eles proprietários de mercados, padarias e empresas de buffet”, conta o delegado e coordenador da Corpatri, André Luís Leite.

Ao todo, foram presas quatro pessoas, dentre eles um proprietário de um mercado da Ceilândia.

Os presos responderão por associação criminosa, furto e receptação qualificados, podendo ser condenados a mais de dez anos de reclusão. Os envolvidos não tiveram seus nomes divulgados em razão do sigilo e interesse da investigação.

Com informações da PCDF

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: