Falso policial é preso após aplicar golpe em Ceilândia

Falso policial é preso após aplicar golpe em Ceilândia

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Um homem, de 42 anos, suspeito de se passar por policial para aplicar golpes foi preso por roubo. Ele usava acessórios policiais, entre eles um simulacro de pistola, quando foi abordado em uma parada de ônibus, na noite deste domingo (18), na EQNM 3/5 Leste, em Ceilândia.

De acordo com as informações recebidas pela equipe policial, um homem estava nas ruas de Ceilândia vestido com roupas de policial e, há duas semanas, teria abordado dois rapazes e efetuado roubo.

As duas vítimas acionaram a Polícia Militar, após o terem reconhecido em ponto de ônibus, trajando os mesmos acessórios policiais.

Na abordagem policial, o homem vestia uma roupa preta e portava objetos de uso policial, como algemas, cinto de guarnição, coldre, colete tático, cassetete, rádio transmissor, braçal com os dizeres “agente tático”, boina, lanterna portátil e um simulacro de pistola Taurus, calibre 9mm,.

As vítimas contaram que andavam de bicicleta quando foram abordadas. O falso policial teria apontado a arma e roubado a quantia de R$ 100,00 e uma pulseira.

Os policiais militares fizeram a abordagem e o conduziram à 15ª DP, onde foi reconhecido pelas vítimas. Ele foi autuado por apreensão de bens irregulares e roubo a transeunte. (Fonte: PMDF)

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: