Homem é preso após assaltar ônibus em Ceilândia

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Policiais militares do Grupo Tático Operacional do 8º Batalhão (Gtop 28) prenderam um homem suspeito de participar de um roubo a coletivo na QNN 21/23, em Ceilândia Norte. A equipe da PMDF realizou a detenção após um acompanhamento pelo centro da cidade, às 19h30 desta sexta-feira (02).


De acordo com as vítimas, uma dupla subiu no ônibus da linha 808 e roubou pertences dos passageiros e R$ 128,00 do cobrador. O carro usado para fuga foi visto pelo Gtop 28 na QNN 05/07, com um ocupante. Os policiais deram voz de parada ao condutor que ignorou e acelerou. O veículo foi alcançado no estacionamento de uma atacadista. O motorista abandonou o carro e tentou fugir correndo, mas foi alcançado. Ao desembarcar do veículo o acusado deixou cair um simulacro de arma de fogo.


O Gtop 28 consultou o chassi do veículo e constatou que era produto de roubo e estava clonado. O suspeito foi encaminhado à 15° Delegacia de Polícia onde foi reconhecido pelas vítimas do roubo. Ele foi autuado por roubo a coletivo e receptação. (Fonte: PMDF)

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: