Ela chegou a ser levada para o centro cirúrgico e recebeu os primeiros socorros da equipe, mas não resistiu e morreu
Douglas Protázio
Um homem assassinou a ex-esposa a facadas, na tarde desta segunda-feira (14), em Ceilândia Sul. O crime ocorreu por volta das 14h, dentro do Hospital São Francisco. Segundo informações de funcionários, a mulher estava com a filha, em uma consulta pediátrica.

A mulher identificada por Shirley Rúbia, de 35 anos, chegou a ser levada para o centro cirúrgico e recebeu os primeiros socorros da equipe, mas não resistiu e morreu no local. Depois de cometer o crime, o assassino deixou o hospital e cometeu suicídio em Samambaia.
A delegada da Delegacia de Atendimento Especial à Mulher (DEAM II), Adriana Romana, afirmou que o caso é tratado como feminicídio.
*Douglas Protázio é estudante de jornalismo e criador do Diário de Ceilândia
Veja mais:
Polícia deflagra Operação Judas para desarticular facção “Comboio do Cão”
Polícia prende suspeitos de homicídio em Ceilândia
Homem morre a caminho do hospital após ser baleado em Ceilândia
Adolescente é assassinado em Ceilândia
Tiroteio termina com mulher morta e outra baleada em Ceilândia
CPI do feminicídio visita delegacia de Ceilândia
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Pinterest(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para enviar por e-mail a um amigo(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
2 Comments