Homens invadem escola pública e assaltam alunos em Ceilândia

Homens invadem escola pública e assaltam alunos em Ceilândia

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Dois homens armados invadiram uma quadra de esportes do Centro de Ensino Médio 2 de Ceilândia (CEM 2), no Distrito Federal, e assaltaram alunos que participavam de um treino na escola, nesta quinta-feira (10). As informações são do G1-DF.

Segundo o G1-DF, cerca de 30 estudantes e um professor estavam no local no momento do crime. Os suspeitos levaram celulares e até a aliança do docente.

A dupla também agrediu um dos alunos com uma coronhada. Ele foi levado a um hospital e passa bem. Ao G1, a secretaria de educação informou que “colabora com as investigações da polícia e não tolera nenhum ato de violência nos ambientes escolares”.

Segundo boletim de ocorrência registrado na 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia), os suspeitos pularam o muro da instituição para cometer o crime. Ainda de acordo com a corporação, a dupla chegou a dar três tiros para o alto na fuga.

As vítimas informaram que treinavam para os jogos de primavera da escola, quando os indivíduos anunciaram o roubo e começaram a pegar os objetos das mochilas.

Ainda de acordo com a ocorrência, os suspeitos usavam tocas que cobriam os rostos. Na delegacia, as vítimas contaram que os assaltantes estavam agressivos. Até a publicação desta reportagem, ninguém tinha sido preso.

Com informações do G1-DF

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: