Motorista de aplicativo é rendido e sequestrado em Ceilândia

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Policiais militares aprenderam dois menores, após um roubo com restrição de liberdade de um motorista de aplicativo, na madrugada desta sexta-feira (19/7), às 0h45, em Ceilândia. No momento da abordagem, os dois menores ameaçavam o motorista com uma arma apontada para a sua cabeça.

O flagrante aconteceu quando uma equipe do Grupo Tático Operacional (GTOP30-B) avistou um Fiat Siena sendo conduzido de forma suspeita na BR-070, próximo à QNR 05.

Na abordagem, os policiais encontraram no interior do veículo, um revólver calibre 32 com 3 munições intactas. Com os menores também foi encontrado aproximadamente 200 reais, vários celulares e um relógio.

O motorista de aplicação informou que foi ameaçado sob a mira do revólver por quase 30 minutos.

Os menores infratores foram apreendidos e conduzidos à DCA 2 para providências. Na delegacia, ao ser realizada uma busca pessoal minuciosa, foi encontrada a chave de um veículo VW/Gol em posse de um deles. Ao ser questionado, informou que era de um veículo roubado, que estava estacionado em frente ao Taguacenter. A equipe foi ao local e recuperou o veículo.

Com informações da PMDF

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: