Operação Offline prende traficantes de drogas sintéticas e cocaína

Operação Offline prende traficantes de drogas sintéticas e cocaína

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Agentes da 23ª Delegacia de Polícia, em Ceilândia, deflagraram a Operação Offline, na manhã desta quarta-feira (14), para desarticular uma associação criminosa voltada para o tráfico de drogas. Na ação, foram cumpridos dez mandados de prisão preventiva e mandados de busca e apreensão em endereços dos autores, expedidos pela 2ª Vara de Entorpecentes do DF, além de um flagrante pela posse ilegal de arma de fogo de uso permitido.

Participaram da Operação Offline equipes das Divisões de Operações Especiais – DOE e Operações Aéreas – DOA, além da sessão de cinofilia. Os mandados foram cumpridos em Ceilândia, São Sebastião, no Guará e na Cidade Estrutural.  

As investigações começaram, em março deste ano, por meio de denúncia recebida pela Seção de Repressão às Drogas – SRD, da 23ª DP. Conforme apurado, os criminosos formavam uma verdadeira rede para traficar drogas sintéticas e cocaína. Eles também abasteciam vendedores desses entorpecentes em várias localidades do DF.  

Os autores vão responder por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Há também indícios de possíveis crimes de lavagem de capitais e posse ilegal de arma de fogo.

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: