PCDF divulga imagens de veículo em tentativa de latrocínio contra PM em Ceilândia

PCDF divulga imagens de veículo em tentativa de latrocínio contra PM em Ceilândia

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

A Polícia Civil do Distrito Federal — PCDF, por intermédio da 24ª DP, prossegue com as investigações do crime de tentativa de latrocínio contra um policial militar do DF. O fato ocorreu na quinta-feira (20), em um posto de gasolina localizado na QNO 15 – Ceilândia. O carro utilizado pelos criminosos na ação criminosa é um Fiat/Marea, na cor preta.

A Polícia Civil do Distrito Federal disponibiliza quatro meios para recebimento de denúncias:
Além do 197 Denúncia On-line (opções abaixo), o telefone 197 opção 0 (zero), o e-mail [email protected] e o WhatsApp (61) 98626-1197.


Por esses canais, você pode denunciar foragidos da justiça e crimes que já ocorreram, que estão em andamento ou que tenha conhecimento que estão sendo planejados. Não é necessário se identificar.

Relembre o caso:

Por volta das 19h45, da quinta-feira (20), o policial militar do DF, de 49 anos, encontrava-se à paisana, de folga, em uma loja de conveniência localizada em um posto de combustíveis da QNO 15- Ceilândia/DF. Ao deixar o local, foi abordado por dois indivíduos que anunciaram um assalto. Os criminosos levaram as mãos à cintura do policial e verificaram que havia uma arma de fogo. A vítima então tentou reagir e sacar a arma de fogo, porém durante uma luta corporal com os bandidos, foi alvejada no tórax por um disparo de arma de fogo. A vítima foi socorrida ao hospital da cidade. A arma do policial foi apreendida e encaminhada à perícia. A delegacia investiga o paradeiro dos autores.

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: