PM liberta motorista de aplicativo feito refém em Ceilândia

PM liberta motorista de aplicativo feito refém em Ceilândia

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Um homem de 18 anos foi preso por roubo com restrição de liberdade, na tarde de hoje (11), na DF 450, em Ceilândia. Policiais militares do policiamento velado patrulhavam a região, quando avistaram ocupantes de um veículo em atitude suspeita. Três homens dispensavam os objetos que estavam dentro do veículo.

Ao perceber que estava sendo observado, o condutor adentrou em uma estrada de terra. Na tentativa de fuga, os envolvidos voltaram para a DF 450, o motorista perdeu o controle do carro e colidiu contra o meio fio. Neste momento, os suspeitos fugiram pela a área verde e os policiais militares encontraram a vítima dentro do veículo. Em seguida, com o apoio de outras unidades, as equipes prenderam um dos envolvidos e ele foi conduzido à 24º DP.

Segundo informações preliminares, a vítima, um motorista de aplicativo, teria sido abordado na Praça da Bíblia, em Ceilândia, por criminosos armados que anunciaram o assalto e renderam o homem. A vítima teria sido estocada com uma faca, mas não ficou ferida. Os envolvidos são suspeitos de cometer uma série de crimes contra motorista de aplicativo em todo o DF. (Fonte: PMDF)

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: