Polícia desarticula quadrilha especializada em furto de casas e comércios em Ceilândia

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Policiais da 19ª Delegacia de Polícia, em Ceilândia, desarticularam uma quadrilha especializada em furtos de comércio e de residências que agiam em Ceilândia Norte e no Sol Nascente. Três criminosos foram presos nesta segunda-feira (1) e um outro envolvido está foragido.

A investigação começou há três meses, no entanto, um furto em abril chamou a atenção dos policiais, que intensificaram as buscas pelos suspeitos. À época, os criminosos invadiram uma loja de móveis na madrugada, de onde levaram mobílias e eletrodomésticos. A ação causou alto prejuízo aos proprietários, que consideraram fechar o local. 


Johne de Sousa Lima está foragido – Foto: PCDF/Divulgação

Segundo o delegado Ricardo Bispo Farias, após cometerem os furtos, os acusados também ameaçavam as vítimas. “Eles diziam que, caso elas procurassem a polícia para registrar ocorrência ou tivessem qualquer contato com os policiais, eles as matariam. No entanto, a atuação efetiva da PCDF demonstrou que os criminosos devem temer pelos crimes deles, e não as vítimas”, destaca. 

Os criminosos identificados como Igor Pereira de Almeida, Yure Pereira Campos e Lucas Vieira Silva foram presos preventivamente.

Com informações do Correio Braziliense

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: