Polícia Militar encontra desmanche de motos em Ceilândia

Polícia Militar encontra desmanche de motos em Ceilândia

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Um homem foi preso pela Polícia Militar do DF, na noite desta segunda-feira (8), por volta das 18h40, em um desmanche de motos no Sol Nascente, em Ceilândia.

Logo após um policial passar informações de que havia uma moto roubada estacionada em frente à uma casa no Sol Nascente, policiais militares do GTOP 28 deslocaram até o endereço onde visualizaram duas pessoas em cima de uma moto em movimento.

Ao perceberam a presença dos policiais, os suspeitos empreenderam fuga pelas ruas da QNQ, conseguindo inicialmente fugir dos policiais. A equipe continuou no policiamento pela área, e conseguiram localizar o casal na QNQ 04.

Dessa vez, foi realizada a abordagem do rapaz que estava conduzindo a moto e em sua namorada. Os militares deslocaram até a casa da namorada do condutor e também até a residência do condutor da moto. Na casa do homem, foi encontrado um desmanche com vários Chassis de motos roubadas, além de diversas peças produto de roubo/furto.

O homem foi encaminhado para a 24ª delegacia de polícia, onde foi realizado o flagrante e tomadas as providências cabíveis. (Fonte: PMDF)

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: