Polícia prende dupla que furtava residências em Taguatinga, Ceilândia e Samambaia

PMDF prende dupla criminosos que furtava residências em Taguatinga, Ceilândia e Samambaia
Reprodução PMDF

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Policiais Militares do Gtop 31 prenderam na manhã da última sexta-feira (28), uma dupla de criminosos que furtava residências em Taguatinga, Ceilândia e Samambaia. A prisão aconteceu por volta das 11hs, em Samambaia Norte, no momento em que dois indivíduos furtavam objetos de duas casa na QR 602.

Os suspeitos estavam em um carro clonado, Voyage/VW de cor prata que havia sido roubado há dois dias na QR 304 de Samambaia Sul, no veículo estavam vários objetos, aparelho celular J 5, aparelho celular J 8, aparelho celular Samsung pocket, aparelho celular Samsung G G530, aparelho celular Xiaomi Redmi 7 preto, máquina de cortar cabelo, três pen drives, diversas bijouterias; relógios, microondas, roupas masculinas e femininas, um facão, duas bicicletas infantis, um cofre em madeira e vinte quatro reais (R$ 24,00) em moedas que foram subtraídos das residências. 

Moradores do setor P Sul, os criminosos disseram aos policiais que batiam de casa em casa até encontrar alguma que estivesse vazia para cometer os furtos, disseram ainda, que já haviam furtado casas na área de QNL e Taguatinga Norte. A dupla tentou fugir da equipe, mas foi capturada logo em seguida.

Os dois homens possuem passagens por diversos crimes como roubo, receptação e porte ilegal de munições, ambos foram levados  à 26ª DP.

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: