Polícia prende suspeitos de homicídio em Ceilândia

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

A ação é continuação da Operação Bellum I, que foi desencadeada para apurar uma série de homicídios tentados e consumados ocorridos nos últimos meses na Expansão do Setor O

Em cumprimento a mandados de prisão temporária e de busca e apreensão decorrentes da Operação Bellum II, a Polícia Civil do DF prendeu um trio acusado de atirar em duas pessoas, na Expansão do Setor O em Ceilândia. Uma das vítimas acabou morrendo. 

A ação é continuação da Operação Bellum I, que foi desencadeada para apurar uma série de homicídios tentados e consumados ocorridos nos últimos meses na Expansão do Setor O, cuja autoria está vinculada aos integrantes de gangues das quadras QNO 16/17 e QNO 18/19.

Segundo apurado pelos policiais, os dois suspeitos, que são cunhados, teriam efetuado diversos disparos contra dois jovens, no último dia 18/12, na QNO 17. A bordo de um veículo que era conduzido por um menor de idade, os criminosos surpreenderam as vítimas. Uma delas foi alvejada nas costas e caiu – prostrada ao solo – foi executada com cerca de oito tiros na cabeça. A outra vítima conseguiu escapar. De acordo com populares, as vítimas não pertenciam a nenhuma das gangues.

Durante a ação, a polícia localizou na residência de um dos autuados, um tijolo de maconha, uma balança de precisão, uma porção de cocaína, um revólver calibre .38, com doze munições, além de um aparelho celular objeto de furto. 

Veja mais:

LEIA TAMBÉM -   Homem morre a caminho do hospital após ser baleado em Ceilândia

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: