Polícia prende trio em Ceilândia que vendiam cigarros contrabandeados

19ª DP prende três que vendiam cigarros contrabandeados

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

A Polícia Civil do DF, por intermédio da 19ª DP (Ceilândia Norte), após dois meses de investigação, desarticulou uma associação criminosa que receptava e revendia cigarros e produtos de tabacaria contrabandeados do Paraguai. Na ação, que ocorreu na segunda-feira (17), foram presos P.A.D., 43 anos; O.A.D., 58; e M.C.M., 53, autuados, em flagrante, pelo crime de receptação qualificada.

Durante as investigações, ficou constatado que P.A.D., com o apoio do irmão e braço direito O.A.D., mantinha um depósito de cigarros contrabandeados em uma residência localizada na QNP 17, Ceilândia/DF. Os cigarros eram comercializados em todo o Distrito Federal e na região do entorno. Além de comercializar produtos contrabandeados, P.A.D. e O.A.D. também realizavam a venda de cigarros e produtos de tabacaria nacionais sonegando os tributos. Já M.C.M. é comerciante em Ceilândia e adquiria os produtos contrabandeados da dupla para revender no comércio dele e para outros comerciantes do DF e do entorno.

Com a ação dos policiais civis, foi possível apreender uma carga de cigarros e produtos de tabacaria avaliada em pelo menos R$ 200 mil, bem como dois veículos utilizados no transporte dos produtos. Além disso, fora apreendida uma arma de fogo na residência de O.A.D., o qual, em razão disso, também foi autuado pelo crime de posse ilegal de arma de fogo.

informações da PCDF

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: