Policial de folga salva criança de incêndio provocado pelo próprio pai em Ceilândia

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Na tarde desta quinta-feira (28), o sargento Antônio Neto, lotado no 8º BPM, estava em um lava jato, quando foi solicitado por um homem, o mesmo informou que um indivíduo com um criança acabara de atear fogo na residência, um apartamento na QNM 21/23, em Ceilândia.

Ao chegar no local, o militar tentou entrar, mas não conseguiu, porque a entrada do apartamento estava bloqueada, através do apartamento da vizinha conseguiu chegar à um acesso onde deparou com uma grade, logo avistou o suspeito estava com a criança no colo.

Ao ser indagado sobre que estava acontecendo, o suspeito disse que a fumaça seria da carne que estava na churrasqueira e correu para outra parte do apartamento levando a criança com ele, então o militar derrubou a grade e adentrou o local.

Em contato com suspeito, o policial militar percebeu que a residência estava pegando fogo, após verbalizar bastante com o sujeito, sem obter sucesso, aguardou o momento oportuno e o imobilizou resgatando a criança, que apresentava olhos avermelhados, muita coriza e dificuldade para respirar, provavelmente pela aspiração da fumaça


O homem foi preso e a criança permanece no Hospital Regional de Ceilândia em observação médica.

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: