Preso suspeito de tentativa de latrocínio contra PM em Ceilândia

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

O homem suspeito de efetuar disparo contra um policial militar do Batalhão de Choque, em um posto de combustíveis em Ceilândia, foi preso, por volta das 13h30 desta quinta-feira (27), na QNM 24, conjunto G, em Ceilândia Norte.

Segundo a PMDF, uma denúncia levou os militares ao local onde o suspeito estava escondido. Ao chegar no endereço indicado, constatou-se que o homem estava no interior do lote.

Foi solicitado apoio de outras viaturas para realização da abordagem e busca pessoal. Antes da abordagem, o acusado arremessou uma sacola pela lateral do lote. Dentro da sacola foi encontrada uma pistola de marca Taurus, calibre .45, com nove munições no carregador e treze munições dentro de uma meia branca.

O criminoso foi preso e conduzido à 24ª DP para as devidas providências.

Relembre o caso

Um sargento da policial militar, identificado por João Batista do Rego Monteiro, foi baleado, na noite do dia 20/06, nas proximidades do Terminal Rodoviário do Setor O, em Ceilândia Norte. De acordo com informações da PMDF, dois homens alvejaram o policial, em frente ao Posto Colina, após luta corporal.

O sargento, que é lotado no BPChoq, foi socorrido e levado ao Hospital Regional de Ceilândia com um tiro no tórax. Ele passou por cirurgia e seu estado é considerado estável, segundo a PMDF. 

*Com Informação da PMDF

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: