Trio usa cinto para enforcar motorista de aplicativo durante assalto em Ceilândia

Trio usa cinto para enforcar motorista de aplicativo durante assalto em Ceilândia

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Dois homens foram presos e uma adolescente apreendida, por volta das 01h30 desta sexta-feira (08), suspeitos de roubar um motorista de aplicativo, no Condomínio Pinheiro do Sol Nascente.


Por volta das 23h30, Policiais militares do 10º Batalhão, em Ceilândia, receberam a informação que um motorista de aplicativo teve o carro roubado. Segundo a vítima, os suspeitos embarcaram na QNN 04 de Ceilândia, sentido Sol Nascente e um dos homens usou o cinto para enforcar o condutor enquanto os outros dois o agrediam. Ele disse ainda que conseguiu descer do carro e fugir dos agressores que levaram o veículo e o seu aparelho celular.


A equipe de policiais encontrou o carro estacionado no Sol Nascente. Enquanto aguardavam o motorista, os policiais avistaram os suspeitos passando pelo local. Eles foram abordados e um deles portava a chave do carro.


Um suspeito confessou o crime e disse que o celular estava em sua casa. A adolescente foi apresentada na DCA II e os homens foram encaminhados para 15ª Delegacia.

*Com informações da PMDF

LEIA TAMBÉM -   No dia internacional dos museus, saiba a importância de conhecê-los

1 Comment

  • Avatar
    William , 8 de maio de 2020 @ 12:11

    Bandido BOM é bandido MORTO!

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: