Áudio cita “rachadinha” e compromete distrital Fernando Fernandes, diz Metrópoles

Áudio cita “rachadinha” e compromete distrital Fernando Fernandes, diz Metrópoles

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Em áudios apreendidos durante a Operação Escalada, da Polícia Civil do Distrito Federal, os investigadores identificaram um suposto esquema de divisão de salários que beneficiaria o deputado distrital Fernando Fernandes (Pros). As informações são do site Metrópoles.

A chamada “rachadinha” ocorre quando o político negocia com funcionários a devolução de parte dos vencimentos dos servidores. O site QuidNovi revelou nesta segunda-feira (18/11/2019) áudios em que o chefe de gabinete Deivid Lopes Ferreira expõe a uma colega assessora suposta rotina de rachadinha com o distrital Fernando Fernandes.

Metrópoles confirmou o conteúdo do áudio e a informação de que o arquivo está em posse do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT). Na tarde desta segunda, o chefe de gabinete enviou pedido de exoneração para a direção da Câmara Legislativa, requisitando que seu desligamento fosse confirmado nesta terça.

Deivid é indicação política do delegado aposentado Fernando Fernandes, que ocupava, até recentemente, o cargo de administrador de Ceilândia. Nas gravações obtidas pelo QuidNovi e confirmadas pelo Metrópoles, Deivid menciona grupo de funcionários que são obrigados a devolver parte dos salários ao deputado, chega a falar de valores e alega que a intenção do parlamentar é arrecadar. Matéria completa do Metrópoles aqui.

1 Comment

  • Avatar
    Ferma Campos , 19 de novembro de 2019 @ 09:24

    Gente o pior é que isso parece sempre existir com todos. Que bom que tudo isto está caindo por terra.

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: