Cúpula da segurança pública do DF se reúne em Ceilândia

Cúpula da segurança pública do DF se reúne em Ceilândia

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Nesta sexta-feira, dia 29, a Administração Regional de Ceilândia realizou uma reunião com toda a cúpula da segurança pública do Distrito Federal, a começar pelo secretário Anderson Torres, da SSP/DF, que levou representantes de todos os órgãos ligados a pasta dele, como: Detran, Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e Defesa Civil.

Na reunião, que aconteceu no auditório da administração, o administrador de Ceilândia, Marcelo Piauí, pode apresentar aos órgãos de segurança pública, as demandas existentes da maior cidade do DF e buscar parcerias, de forma integrada para melhorar a segurança pública nas cidades de Ceilândia e Sol Nascente/Pôr do Sol 

Durante cerca de uma hora e meia, as autoridades presentes, puderam debater e apresentar propostas de melhorias para a segurança nas duas grandes regiões administrativas da região oeste do DF.

Para o secretário Anderson Torres, a iniciativa dessa reunião, mostra que o governador Ibaneis, quer o secretariado mais perto do povo.

“Estou muito grato e feliz após receber o convite do Marcelo Piauí, pois temos que debater e buscar sempre melhorar a segurança no nosso DF e na querida Ceilândia, por isso estamos traçando estratégias que vão surtir efeitos rápidos na comunidade”. 

O secretário Anderson Torres, disse ainda que a querida Ceilândia vai ganhar novos aparelhos públicos que vão dar mais agilidade nos atendimentos, em termos de segurança. “Em breve, estaremos aqui na cidade, com uma nova delegacia da mulher, um novo posto do IML e muito mais”.

Para o secretário de governo, José Humberto Pires, a reunião foi importante e mostra aquilo que o governador quer, uma integração e união de forças para melhorar o atendimento do estado com a comunidade. “Essa reunião foi positiva, pois estamos no caminho certo, aquele caminho que planejamos lá atrás”.

Marcelo Piauí, administrador da maior cidade do DF, disse que Ceilândia, merece uma atenção especial, pois é aqui que mora a maioria da população do DF. “Ceilândia é a cidade menina dos olhos do DF, pois aqui é uma cidade que não para de crescer, e junto com esse crescimento, precisamos de melhorar a qualidade de vida da população com os serviços públicos oferecidos”.

Goudim Carneiro, que é o administrador da cidade Sol Nascente/Pôr do Sol, disse que a região hoje, está sendo tratada com respeito. “O nosso governador, tem um carinho grande pela região, e isso faz com que nós sejamos agraciados com melhorias do governo o tempo todo”.

*Com informações da Administração Regional de Ceilândia

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: