...
 

7ª edição da Feira Cultural de Ceilândia abre mais um palco virtual de diversidades

Programação será transmitida ao vivo pelo Youtube, nos dias 24 e 31 de julho. Em destaque, shows com Chico César (31) e com a rapper Realleza (24)


7ª edição da Feira Cultural de Ceilândia abre mais um palco virtual de diversidades
Crédito: Kleide Teixeira

Em sua 7ª edição, sendo a segunda online adaptada ao presente pandêmico, a Feira Cultural de Ceilândia retorna aos palcos virtuais. Serão dois sábados de shows ao vivo, nos dias 24 e 31 de julho, transmitidos via Youtube. Entre música, poesia e teatro popular, a programação terá a presença de artistas locais como Marcelo Café, Célia Porto, 7naRoda e MC Realleza. Em destaque nacional, show com o cantor e compositor Chico César, no dia 31.


Em cada sábado, sempre a partir das 15h, oito atrações revezam o palco. No dia 24, a programação abre com o músico e compositor Markos Assunção, seguido de Daniel Fernandes e sua MPB regional de raízes mineiras. Às 16h40, Marcelo Café amplia a roda com a cadência do samba, seguido da dupla sertaneja André Freitas e Adriano. A partir das 18h20, Caco de Cuia e Taleta de Bambu celebram as sonoridades das culturas populares e tradicionais brasileiras.


Como a diversidade é a marca registrada da Feira Cultural de Ceilândia, a noite do dia 24 fecha com duas cantoras de diferentes gerações e estilos musicais. Às 20h, Célia Porto apresenta canções e interpretações de seus 20 anos de carreira e quatro álbuns, percorrendo MPB e Pop Rock. Às 20h50, MC Realleza apresenta seu EP autoral de estreia AFRONTOSA, recheado de rap, dança, graves e empoderamento negro feminino.