...
 

Atriz nascida em Ceilândia integra elenco de nova novela da Globo

Em Bom Sucesso, Gabrielle Joie, atriz de 21 anos, vai interpretar a adolescente Michelly, de 15, que além de viver os dilemas comuns da adolescência, encara um processo de transição de gênero. O perfil da personagem parece complexo, mas não para a atriz, que passou pela transição há cinco anos. As informações são do site UOL.

“Ela é agitada, estabanada, galanteadora e autêntica, com personalidade. Foram alguns meses de preparação”, contou a atriz ao UOL na festa de lançamento da novela, no Rio. Na história, Michelly é uma menina que joga basquete com os amigos do bairro do subúrbio do Rio que dá nove à nova trama das 19h.

Segundo o UOL, a atriz será a segunda trans ao entrar no ar nas novelas este ano. Na novela das 21h, A Dona do Pedaço, Glamour Garcia se destaca como Britney. O trabalho da colega é acompanhado de perto por Gabrielle.

Nascida em Ceilândia, região administrativa do Distrito Federal, Gabrielle se mudou para São Paulo para tentar a carreira de modelo e se interessou pela dramaturgia há dois anos. Antes da novela, participou de um episódio da série Sob Pressão, no ano passado. Para a trama, ela fez um teste e passou. Matéria completa do UOL aqui.

#Atriz #AtriznascidaemCeilândia #GabrielleJoie