...
 

Ceilândia recebe os últimos shows do primeiro álbum da banda Jota Dale Combo

Entre abril e junho o grupo Jota Dale Combo, divulga seu recém-finalizado álbum de estreia, com circulação de shows gratuitos nas cidades de Ceilândia, Gama e Taguatinga. Com o título “Exú”, o disco propõe versões instrumentais e urbanas, com ritmo e sonoridade inspirados nas raízes e sincretismos que configuram o Brasil. Com ímpeto de fusão, agrega elementos do brazilian jazz aos cânticos tradicionais das religiões afro-brasileiras por meio de uma formação instrumental pós-moderna: bateria, baixo, guitarra, trombone, clarinete e percussão.

Composto por Thiago Cunha (bateria), Munha da 7 (baixo), Adil Silva (trombone), Marcos Cohen (clarinete), George Lacerda (percussão), Gabi Ila (teclado) e Jota Dale (guitarra), o grupo gravou o álbum com apoio do Fundo de Apoio à Cultura da Secretaria de Cultura do Distrito Federal (FAC/DF).

O show é uma experiência sinestésica que permitirá que todos, inclusive deficientes visuais, tenham acesso ao espetáculo. Jota Dale Combo disponibilizará 4 guias de cego, que estarão de prontidão, durante todo o show, para acompanhar os que, porventura, venham necessitar de ajuda para deslocamento no teatro, além de programa do show em braile.

Serviço: 12 de maio – SESC Taguatinga (domingo) – 19h 16 de maio – SESC Gama (quinta feira) – 16h e às 19h 19 de maio – Mercado Sul, Taguatinga – 18h30 01 de junho – SESC Ceilândia (sábado) – 20h 02 de junho – SESC Ceilândia (domingo) – 19h

#bandaJotaDaleCombo #SescCeilândia

0 visualização0 comentário