...
 

Coren-DF fiscaliza Hospital de Campanha da Ceilândia

Fiscalização analisou dimensionamento da equipe e certidão de responsabilidade técnica


Coren-DF fiscaliza Hospital de Campanha da Ceilândia
Crédito: Coren-DF.

A equipe de fiscalização do Conselho Regional de Enfermagem do Distrito Federal (Coren-DF) voltou ao Hospital de Campanha da Ceilândia, que fica instalado na Escola Parque Anísio Teixeira, para verificar o dimensionamento da equipe de Enfermagem e a regularidade da certidão de responsabilidade técnica da unidade. As informações são do Coren-DF.

A unidade tem 100 leitos ativos. Apenas 45 estavam ocupados durante a averiguação. Não foi constatado déficit de profissionais de enfermagem no momento da fiscalização. “Em relação à documentação, ainda está faltando a certidão de responsabilidade técnica. Orientamos a continuidade do processo para emissão do documento”, frisa a enfermeira-fiscal Bruna de Oliveira.

Segundo o presidente do Coren-DF, Dr. Elissandro Noronha, as equipes de fiscalização continuam nas ruas, dando assistências aos profissionais que estão na linha de frente. “Essa é a nossa principal atividade finalística e permanecemos atentos às nossas responsabilidades. Diante de qualquer irregularidade, profissionais de enfermagem podem formular denúncia que vamos apurar, resguardando o sigilo da fonte”, afirma.

67 visualizações0 comentário