...
 

Criptobaile celebra tecnologia com festa na Ceilândia

Como juntar pessoas para falar de segurança digital de um jeito bacana? Ao que parece, os participantes do DUCA, Perifa.io, Intervozes, RUAS, Jovem de Expressão e Calangos Sounds descobriram.

A Criptobaile será um evento para popularizar o acesso às tecnologias de segurança digital. Criptografia, informação, privacidade e dados estarão na pauta, assim como música, dança e festa. 

Os organizadores acreditam que o autocuidado digital é tão necessário atualmente quanto o autocuidado da saúde. Por isso, farão oficinas sobre tecnologia e cuidado, com enfoque na comunidade.

As festas, oficinas e debates acontecerão na Ceilândia, uma região administrativa de Brasília que conta com cerca de 400 mil habitantes. Ou seja, é a mais populosa do Distrito Federal.

O local escolhido foi a Praça do Cidadão, onde estão as instalações do Programa Jovem de Expressão. As atividades serão gratuitas e abertas à comunidade. O evento-festa acontecerá no dia 14 de dezembro. É possível obter mais informações pela página do evento aqui.

#Criptobaile

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo