...
 

Homem é preso após assaltar ônibus em Ceilândia

Policiais militares do Grupo Tático Operacional do 8º Batalhão (Gtop 28) prenderam um homem suspeito de participar de um roubo a coletivo na QNN 21/23, em Ceilândia Norte. A equipe da PMDF realizou a detenção após um acompanhamento pelo centro da cidade, às 19h30 desta sexta-feira (02).

De acordo com as vítimas, uma dupla subiu no ônibus da linha 808 e roubou pertences dos passageiros e R$ 128,00 do cobrador. O carro usado para fuga foi visto pelo Gtop 28 na QNN 05/07, com um ocupante. Os policiais deram voz de parada ao condutor que ignorou e acelerou. O veículo foi alcançado no estacionamento de uma atacadista. O motorista abandonou o carro e tentou fugir correndo, mas foi alcançado. Ao desembarcar do veículo o acusado deixou cair um simulacro de arma de fogo.

O Gtop 28 consultou o chassi do veículo e constatou que era produto de roubo e estava clonado. O suspeito foi encaminhado à 15° Delegacia de Polícia onde foi reconhecido pelas vítimas do roubo. Ele foi autuado por roubo a coletivo e receptação. (Fonte: PMDF)

#PMDF #Rouboemônibus

0 visualização0 comentário