...
 

Homem morre baleado após resistir à abordagem policial em Ceilândia

Um homem de 33 anos foi morto após ser baleado por policiais, em uma tentativa de abordagem, na QNM 24, em Ceilândia Norte. Segundo a Polícia Civil do DF, na noite terça-feira (27), o plantão da 15ª Delegacia de Polícia recebeu chamado de um policial civil, via rádio, solicitando apoio com prioridade para atendimento de uma situação de resistência. De acordo com a ocorrência, um homem de 33 anos, estava totalmente alterado e visivelmente sob efeito de alguma substância entorpecente e portava uma faca e um pedaço de espelho. O envolvido entrou em um dos apartamentos do conjunto C da QNM 24, sem roupa, quando tentou investir contra uma mulher.  

Em decorrência da ação do homem, os policiais necessitaram utilizar a força e assim fizeram de maneira progressiva. Inicialmente, utilizaram o Taser/Spark, que não foi suficiente para conter o agressor. Utilizaram algemas, mas o envolvido conseguiu romper uma das algemas. Após várias tentativas de deter o envolvido e por ameaçar e colocar em risco a integridade dos policiais, moradores e testemunhas, foi necessário o uso de meios mais eficazes para conter o agressor, sendo efetuado um disparo de arma de fogo, que atingiu a sua perna esquerda.

Mesmo baleado, o homem continuou a investir contra os policiais. Na residência, também  foi encontrada substância entorpecente, sendo devidamente apreendida e encaminhada a exame pericial.  De imediato, o CBMDF foi acionado, compareceu ao local para prestar o socorro necessário. Apesar dos esforços dos socorristas, o homem veio a óbito no local. A 15ª delegacia apura os fatos.  

Com informações da PCDF

#15ªdelegaciadepolícia #HomicídioemCeilândia #PCDF

0 visualização0 comentário