...
 

Mais de 300 crianças disputaram a Corrida Kids neste fim de semana em Ceilândia

Quem imaginou que os atletas mirins da Corrida Kids 2019 fossem levar a prova na brincadeira, enganou-se. Os pequenos, com idade entre 6 e 12 anos percorreram um percurso de até 800 metros, com muito empenho, seriedade e espírito competitivo. A Corrida, de iniciativa da II Comando de Policiamento Regional Oeste – II CPRO, foi realizada no sábado, dia 05 de outubro, das 8h às 12h, em frente ao 10º BPM, em Ceilândia no Distrito Federal. A rede Fort Atacadista deu apoio ao evento com a distribuição de kits de sucos e frutas para os corredores, ao final de cada etapa.

Na plateia, amigos, familiares e muita torcida! A Júlia, de 09 anos, correu pela primeira vez e já ficou entusiasmada com a medalha e o kit recebidos ao final da disputa. O pai, Edvaldo Ramos, foi o grande incentivador. “É primeira vez que eu a trago, e ela gostou muito, acho importante participar deste tipo de evento”, disse.

Para Rafaellen Duarte, coordenadora de marketing do Fort Atacadista no Centro-Oeste, “é uma alegria ver a dedicação das crianças ao esporte e poder colaborar para que cuidem da saúde e recuperem as energias. É gratificante ajudar”, enfatizou.

O Fort Atacadista segue a agenda comemorativa do Dia das Crianças, no dia 12 de outubro, a partir das 10 horas da manhã, em sua loja no Sol Nascente, Distrito Federal. No Espaço da Leitura, meninos e meninas poderão levar livros para ler em casa e depois devolver. Haverá também contadores de histórias e brincadeiras para quem tem na mente e no coração o sonho de um mundo farto, gostoso e feliz.

#CorridaKids #PMDF

0 visualização0 comentário