...
 

Medalhista olímpica, ceilandense Ketleyn Quadros fará sua estreia em 2019


Medalhista olímpica, ceilandense Ketleyn Quadros fará sua estreia em 2019

Ketleyn Quadros está perto de fazer sua estreia em 2019. A judoca, natural de Ceilândia, vai disputar o Grand Prix de Tel Aviv, em Israel, que começa no dia 24 deste mês e vai até o dia 26. Será o primeiro passo de um ano muito importante, já que em 2020 tem Olimpíada, e Ketleyn quer fazer história na competição novamente, como em 2008. Naquele ano, em Pequim, a atleta ficou em terceiro lugar e se tornou a primeira mulher a conquistar uma medalha olímpica para o Brasil em esportes individuais.



“O Grand Prix de Tel Aviv é uma competição forte e importante, principalmente para início de temporada. É ótima para o ritmo. Eu me sinto animada, e a expectativa é positiva”, declarou a judoca da SOGIPA (RS).



Em toda a carreira, Ketleyn disputou seis Mundiais e foi campeã dos Grand Prix de Almaty (2013), Tashkent (2013) e Cancún (2017), da Copa do Mundo de Madrid (2011) e do Pan-Americano de Santiago (2017), além de várias conquistas nacionais. Em dezembro passado, ela venceu a seletiva nacional na categoria meio-médio (-63kg) e garantiu vaga na seleção brasileira por mais um ano.

#GrandPrixdeTelAviv #KetleynQuadros

0 visualização0 comentário