...
 

PCDF divulga imagens de veículo em tentativa de latrocínio contra PM em Ceilândia

A Polícia Civil do Distrito Federal — PCDF, por intermédio da 24ª DP, prossegue com as investigações do crime de tentativa de latrocínio contra um policial militar do DF. O fato ocorreu na quinta-feira (20), em um posto de gasolina localizado na QNO 15 – Ceilândia. O carro utilizado pelos criminosos na ação criminosa é um Fiat/Marea, na cor preta.

A Polícia Civil do Distrito Federal disponibiliza quatro meios para recebimento de denúncias: Além do 197 Denúncia On-line (opções abaixo), o telefone 197 opção 0 (zero), o e-mail denuncia197@pcdf.df.gov.br e o WhatsApp (61) 98626-1197.

Por esses canais, você pode denunciar foragidos da justiça e crimes que já ocorreram, que estão em andamento ou que tenha conhecimento que estão sendo planejados. Não é necessário se identificar.

Relembre o caso:

Por volta das 19h45, da quinta-feira (20), o policial militar do DF, de 49 anos, encontrava-se à paisana, de folga, em uma loja de conveniência localizada em um posto de combustíveis da QNO 15- Ceilândia/DF. Ao deixar o local, foi abordado por dois indivíduos que anunciaram um assalto. Os criminosos levaram as mãos à cintura do policial e verificaram que havia uma arma de fogo. A vítima então tentou reagir e sacar a arma de fogo, porém durante uma luta corporal com os bandidos, foi alvejada no tórax por um disparo de arma de fogo. A vítima foi socorrida ao hospital da cidade. A arma do policial foi apreendida e encaminhada à perícia. A delegacia investiga o paradeiro dos autores.

#PCDF #tentativadelatrocínio #tentativadelatrocíniocontraPM

1 visualização0 comentário