...
 

PM apreende mais de cinco mil comprimidos de ecstasy em Ceilândia

Dois traficantes foram detidos, na noite desta terça-feira (25), enquanto negociavam drogas na QNN 06, em Ceilândia. A abordagem policial foi feita no momento em que um menor repassava sacos cheios de ecstasy para um homem.


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Durante o flagrante, foram encontradas duas sacolas contendo 500 comprimidos de ecstasy com o homem que recebia a encomenda. No carro dele também havia uma bolsa com 45 selos de LSD. Ao fazer as buscas na residência do suspeito, foram encontrados mais 200 comprimidos.

Já com o menor, no momento da abordagem, havia R$370,00 . Ele confessou que na casa dele havia drogas. Lá foram encontrados mais 4.500 comprimidos de ecstasy. Ele foi encaminhado para a Delegacia da Criança e do Adolescente. Já o maior está preso na 24ª Delegacia de Polícia (Setor O).

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) informou que o menor apreendido, é um dos principais distribuidores de ecstasy do Distrito Federal.






A operação faz parte de levantamentos realizados com o objetivo de identificar traficantes de drogas sintéticas que atuam no DF vendendo os entorpecentes em grandes eventos ou para outros traficantes.


#PMDF #SegurançaPública

0 visualização0 comentário